Detonautas se apoia na 'presença' de vocalista e vai de Raul Seixas a Queen

O vocalista do Detonautas Rock Clube, Tico Santa Cruz, logo após show no Rock in Rio (Foto: Marcus Vinícius Brasil/G1)
Jogando em casa, o Detonautas contou com o carisma (ou cara de pau, para os detratores da banda) do vocalista Tico Santa Cruz para se dar bem com os fanáticos por Guns N' Roses e System of a Down, as duas principais atrações deste domingo (2).



Em 50 minutos, o grupo formado no Rio homenageu Queen (trecho de "We will rock you"), Raul Seixas (cover de "Metamorfose ambulante") e tocou seus maiores hits "Outro lugar", "Quando o sol se por" e "Só por hoje".
O primeiro show do Palco Mundo, no último dia de festival, começou às 18h50. Com máscara do personagem V, do filme e da graphic novel "V de vingança" que faz referência ao revolucionário inglês Guy Fawkes (1570-1606), o cantor fez discurso de tom político. "Existe corrupção no mundo inteiro. Fiquem atentos aos Tribunais Superiores de Justiça", disse o vocalista. A plateia respondeu com gritos de "Ei, Sarney, vai tomar...". Santa Cruz, então, completou: "Eu prefiro conviver com maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata que rouba o povo."
Sobre o show no Rock in Rio, afirmou que a experiência é única. "Foi, incontestavelmente, uma maneira de mostrar o que sabemos fazer. Rock 'n' roll se faz ao vivo. Foi um jeito de renascer aos olhos do público." Hoje sem contrato assinado com uma gravadora, os Detonautas têm o projeto de lançar mensalmente uma nova música na web e, quando tiverem 12 delas, as editarão num novo CD.
Leia mais em: ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade