PS4 e Novo Xbox 720 estão a caminho



Os rumores sobre a próxima geração de consoles não é recente, mas os indícios de que novas plataformas estão sendo desenvolvidas estão cada vez mais fortes e frequentes. Depois de várias declarações isoladas de analistas e membros da indústria, eis que outro rumor surge para tornar tudo ainda mais suspeito.


De acordo com a revista Develop, a Microsoft planeja revelar o sucessor do Xbox 360 na edição de 2013 da E3. Segundo uma fonte da publicação, a companhia estaria procurando formas de montar seu próprio sistema sem depender tanto de outras marcas, ficando mais independente. Além disso, ele garante que a fabricante pretende lançar o aparelho pouco tempo após o anúncio, com grandes chances de isso ocorrer no final do ano.

A revista ainda lista alguns dos rumores recentes sobre a criação do suposto “Xbox 720”, principalmente aquele em que vários estúdios e executivos deram a entender sua existência, como as histórias de que Remedy, Electronic Arts e Turn 10 já terem recebido o kit de criação para a plataforma.
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade