Kristen Stewart diz ter lido alguns trechos de "Cinquenta Tons de Cinza"

 /
Robert Pattinson e Kristen Stewart afirmaram ter lido apenas alguns trechos de "Cinquenta Tons de Cinza", best-seller erótico que E.L. James escreveu com base em "Crepúsculo", filme protagonizado por eles.

A informação é da escritora Talia Soghomonian, que lançou nesta sexta-feira, dia 21 em forma de e-book uma série de entrevistas realizadas com a dupla e com Taylor Lautner desde 2008.

Questionado sobre "Cinquenta Tons de Cinza", Pattinson demonstrou pouco interesse. "Não li o livro inteiro. Li pedaços", disse. "E está na lista de mais vendidos do 'New York Times'. As pessoas escolheram a leitura errada", afirmou ele, rindo.

Kristen Stewart, por sua vez, disse ter lido "longos trechos" da obra. "Eu definitivamente li 'aquelas partes'", riu. "É muito maluco. Eu não conseguia acreditar. Via as pessoas lendo aquilo e pensava: 'Cara, você está em público, o que você está fazendo?'".

Sobre a possibilidade de estrelar a adaptação cinematográfica do livro, foi evasiva. "Eles não me chamaram", riu ela. "Mas sou bastante corajosa. Só preciso da história certa. Mas não sei [se é o caso de 'Cinquenta Tons de Cinza'], porque não li. Não estou evitando", disse ela.

Band
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade