“Avenida Brasil” se consolida em Portugal como um grande sucesso


A novela “Avenida Brasil”, que estreou na emissora portuguesa SIC no dia 24/09 em primeiro lugar de audiência, continua rendendo ótimos índices para o canal.

Isso porque após exatos 22 capítulos, ou seja, um mês de exibição, a trama mantém os altos índices, acima dos 2 dígitos de rating, com grande share, garantindo sempre a liderança isolada.

Nesta quarta-feira, 24/10, por exemplo, “Avenida” marcou 12,0 de rating, e garantiu um recorde absoluto de share, com 38,2% das televisores sintonizadas. Foi o 4º programa mais visto do dia, com 1 milhão 139 mil e 800 espectadores ligados na novela que parou o Brasil. E se consolidou como o capítulo de novela brasileira com o maior índice de share desde 2010, superando, até então, as últimas novelas exibidas, “Insensato Coração”, ”O Astro”, ”Araguaia” e ”Passione”.

Já sua concorrente, “Doce Tentação”, da TVI, registou aproximadamente 676 mil espectadores, com share de 22,3% e 7,1 de rating.

“Avenida Brasil” está substituindo “Insensato Coração” na faixa das 23h30, e já acumula 11,3 de rating. Em termos de comparação, até o 22º capítulo, “Insensato Coração” tinha apenas 4,6 de rating.

RD1


Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade