Débora Falabella é internada em hospital da Zona Sul do Rio

A atriz Débora Falabella foi internada, na noite desta quinta-feira (4), na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Ela vai ficar no hospital descansando por causa dessa suspeita [de pneumonia], mas ela está bem", disse o empresário, acrescentando que a expectativa é que Débora retorne, na segunda-feira (8), às gravações da novela Avenida Brasil, como a protagonista Nina.

A assessoria de imprensa do hospital, no entanto, não divulgou nenhum boletim médico nem informou previsão de alta. Segundo a Clínica São Vicente, a família da atriz pediu para que não fossem divulgados boletins médicos.

De acordo com a Central Globo de Comunicação (CGCom), a atriz passará por alguns exames para avaliar o quadro clínico e ressaltou que a internação de Débora não vai atrapalhar as gravações da reta final da novela.

Esta não é a primeira vez que Débora enfrenta problemas de saúde durante a gravação de uma novela. Em 2002, a atriz teve meningite, o que a afastou das gravações de "O Clone", quando Débora interpretava a dependente química Mel. Durante uma semana, ela foi substituída por sua irmã Cynthia Falabella.

G1
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade