ELEIÇÕES 2012: Kassab vota em SP e diz que criará equipe de transição

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), votou por volta das 9h deste domingo (28) no Colégio Santa Cruz, em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste. Kassab afirmou que, independentemente do resultado das eleições, irá criar uma equipe de transição, seja o vencedor José Serra (PSDB), que é apoiado por ele, ou Fernando Haddad (PT).

Após votar, Kassab afirmou ainda que deixa uma cidade melhor que encontrou ao ser eleito. Kassab foi vice de Serra em 2004 e assumiu a Prefeitura em 2005, quando o tucano deixou o cargo para disputar o governo do estado. Em seguida, em 2008, foi eleito prefeito.

Segundo pesquisa do Instituto Datafolha divulgada neste sábado (27), considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem contar os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos, Haddad tem 58% das intenções, contra 42% de Serra. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, a pesquisa foi realizada nos dias 26 e 27 de outubro. Foram entrevistadas 3.992 pessoas na cidade. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número SP-01928/2012.

Resultado semelhante foi registrado pelo Ibope. Segundo o instituto, o petista tem 59% das intenções de votos válidos, contra 41% do tucano. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Encomendada pela TV Globo, em parceria com o jornal "O Estado de S.Paulo", a pesquisa foi realizada nos dias 26 e 27 de outubro. Foram entrevistadas 1.204 pessoas na cidade de São Paulo. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número SP-01935/ 2012.

G1
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade