Jornalistas da Rede Gazeta são agredidos por militantes de Neucimar Fraga, em Vila Velha

Militantes da campanha do candidato derrotado à Prefeitura de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), agrediram jornalistas da Rede Gazeta, quando os profissionais tentavam conversar com Neucimar sobre o resultado das eleições. A confusão ocorreu no comitê do candidato, localizado no final da orla de Itaparica.

Repórteres da Rádio CBN Vitória, do jornal A GAZETA e da TV Gazeta procuraram se proteger das agressões físicas. O cinegrafista da afiliada da Globo em Vitória, após a agressão, chegou a ficar desmaiado por alguns minutos, no chão, próximo ao comitê de Neucimar. A câmera da TV Gazeta foi quebrada pelos militantes do candidato do PR.

O cinegrafista da TV Gazeta foi socorrido no local por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), da Unimed, com uma perna quebrada e vários hematomas no rosto.

As agressões não foram restritas apenas a profissionais da Rede Gazeta. Um cinegrafista da TV Vitória também teve a câmera quebrada pelos agressores durante o tumulto.

Antes da confusão, a assessoria de imprensa de Neucimar Fraga chegou a dizer que ele conversaria com os repórteres. No entanto, militantes abordaram os jornalistas, dizendo que a Rede Gazeta não era bem vinda no local, já que a empresa, segundo eles, seria a responsável pela derrota do republicano nas urnas.

A Gazeta
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade