Briga entre torcidas causa pânico no Recife


Uma briga entre torcedores causou susto na região central do Recife na tarde desta segunda-feira (19) e obrigou os lojistas a fecharem as portas mais cedo na Rua da União. Segundo testemunhas, torcedores do Náutico estavam armados e efetuaram disparos para cima em frente à sede da Torcida Jovem do Sport. A confusão começou por volta das 17h30 e só foi contida 20 minutos depois com a chegada da Polícia Militar. Uma pessosa foi detida e está na Delegacia de Plantão da Boa Vista. Não houve feridos.

Segundo a PM, integrantes da Fanáutico, juntamente com botafoguenses, foram para a frente da sede da Jovem, no Edifício São Cristóvão, e começaram a apedrejar os rubro-negros. A Torcida Jovem revidou com pedaços de madeira e ferro. Alguns rojões foram disparados assustando ainda mais transeuntes, moradores e comerciantes da área.

O encontro entre os torcedores da Náutico e do Botafogo teria sido agendado através das redes sociais. Muitos veículos estacionados na via pública foram atingidos. Guarnições do 16º Batalhão estão no local para conter a agitação. 

Com informações Diário de Pernambuco 

Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade