SP: Quadrilha suspeita de roubar carga de carne avaliada em R$ 100 mil é presa

A polícia prendeu três pessoas, na tarde deste sábado (17), suspeitas de roubo e receptação de uma carga de carne avaliada em R$ 100 mil. A Polícia conseguiu prender parte da quadrilha que atua na região de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando policiais da 1° Companhia do 15° Batalhão estavam em patrulhamento pelo bairro da Vila Augusta, em Guarulhos e localizaram um caminhão com queixa de roubo.

Num primeiro momento, o motorista do caminhão chegou a informar aos policiais que havia sido abordado por homens armados, que fizeram ele dirigir por um grande percurso, antes de descarregar a carga. Entretanto, quando os militares ligaram para empresa de rastreamento, foi descoberto que o condutor havia parado apenas em um lugar, no bairro da Mooca.

Posteriormente, policiais civis foram até o bairro localizado no cruzamento da avenida do Oratório com a rua Capitães Mores, no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo. No local, descobriram um açougue e apreenderam a carga de carnes. Mais duas pessoas foram detidas no estabelecimento.

Após a apreensão da carga, o motorista do caminhão confessou o crime e assumiu que foi persuadido por um homem para simular o roubo. Ele receberia cerca de 50 mil reais para entregar as carnes.

R7
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade