Dois corpos são encontrados decapitados e carbonizados no Novo Gama

Dois homens foram decapitados na madrugada desta segunda-feira (24/12) em Pedregal, no Novo Gama (GO). Os corpos foram encontrados carbonizados na Quadra 672, Lote 10. As cabeças foram achadas a três quadras do local do crime. As vítimas eram homossexuais, segundo a Polícia Civil.

Polícia investiga morte de homens que foram decapitados e carbonizados, em Pedregal, no Novo Gama (GO) (Gustavo Moreno/CB/D.A Press)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em uma residência e encontrou as vítimas, José Dalvanei Alves Pereira, 37 anos, e um travesti, conhecido por Camila. Em um segundo chamado, a polícia encontrou as cabeças das vítimas na Quadra 668, em frente ao Lote 13, do Pedregal.

A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas sobre os autores, nem o motivo do crime. A mãe adotiva de Dalvanei, Maria da Conceição Vasconcelos, 55 anos, informou que o filho já estava recebendo ameaças, mas não sabe o motivo, nem de quem teria partido as provocações. Ao que tudo indica, uma terceira pessoa bebeu com as vítimas na noite do crime.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade