Dupla Victor e Leo é atração principal do Réveillon de São Luís


A chegada de 2013 será celebrada com grandes shows em São Luís. A dupla sertaneja Victor e Leo é a principal atração do Show da Virada do dia 31, quando também se apresentam a Banda A5, Bicho Terra e Arlindo Cruz. A programação começa às 21h, na Lagoa da Jansen, e tem entrada franca. 

Victor & Leo devem apresentar os grandes sucessos da carreira, além das novidades do DVD “Ao Vivo em Floripa”. Uma verdadeira multidão é aguardada para o último dia dos Shows da Virada, promovidos pelo Governo do Estado como forma de encerramento das comemorações pelos 400 anos de fundação de São Luís.

Os irmãos têm 10 cd’s, três dvd’s ao vivo e um Blu-ray lançados, além de dois dvd's documentários: "Nada Es Normal", em espanhol, lançado em 2008, e "Victor & Leo - A História", lançado em dezembro de 2010. Eles representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Antes da dupla sertaneja, sobem ao palco os maranhenses Mano Borges, Chiquinho França, Betto Pereira, Carlinhos Veloz e Erasmo Dibell, do grupo A5. A alegria do Bicho Terra também vai contagiar o público. Para quem gosta de samba, Arlindo Cruz é a garantia de diversão.

Os Shows da Virada foram realizados durante quatro noites, que começaram no dia 21 de dezembro, com o Padre Fábio de Melo, seguido da cantora gospel Aline Barros, na sexta-feira (28), pelos grupos Paralamas do Sucesso e Roupa Nova, no sábado (29). O encerramento será nesta segunda-feira (31), com Victor e Léo e Arlindo Cruz.

G1
Leia mais em: ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade