Menina ferida por janela é liberada após levar 11 pontos na perna no Rio

Menina ferida por queda de janela em Copacabana feriu o pé (Foto: Priscilla Souza / G1)

A menina ferida por parte de uma janela que despencou do sexto andar de um prédio em Copacabana levou 11 pontos na perna, no Hospital Copa D’or e foi liberada por volta das 11h desta segunda-feira (31). A família mora no bairro. 

"Eu tinha ido com a minha mãe comprar coisas de réveillon para enfeitar a casa. A janela caiu do meu lado e fez dois cortes na minha perna", contou a menina Mariana Kuhner, de 7 anos. 

O pai dela, o empresário Eduardo Kuhner, de 54 anos, disse que ele mesmo socorreu a filha porque os bombeiros demoraram a chegar. "A minha mulher me ligou avisando, eu estava em casa. Como os bombeiros não chegaram, eu mesmo a socorri. Graças a Deus a janela caiu do lado dela e não na cabeça. Ela já está pronta para outra", disse o pai, aliviado.

Após uma vistoria feita no apartamento onde o vidro da janela despencou na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, número 912, a Defesa Civil informou que a moradora será notificada pela Prefeitura a realizar os reparos necessários. Ainda segundo a Defesa Civil, o acidente foi provocado pelo desgaste da janela de madeira que está velha e, por isso, o vidro teria se soltado. 

As turistas brasilienses Gina Siqueira Alves, de 58 anos, e Jaqueline Alves, 40, também foram atingidas por parte de uma janela do sexto andar do edifício Rio Pará, número 912, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. "A gente estava passando aqui pela rua quando ouvimos um barulho muito alto e foi vidro para todos os lados. Todo mundo correu desesperado" contou Jaqueline. 

Com um corte na perna, Gina Siqueira Alves ficou muito assustada com o acidente. "Ainda estou cheia de cacos de vidro. Vou fazer um curativo agora. Mas pior foi a menina que machucou bastante o pé", contou Gina.

G1
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade