Motorista morre após colidir em poste no Park Way

 (Diego Ponce De Leon/CB/D.A Press)
Um homem de 34 anos morreu, na tarde deste sábado (1º/12), após se envolver em um acidente de trânsito no Park Way. Wanderson Lopes dos Santos estava dirigindo na via marginal da BR-040, que é paralela a DF-003, quando perdeu o controle do Ford Focus e bateu em um poste, próximo a residência do ex-governador Joaquim Roriz. Segundo testemunhas, o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. No entanto, um Fiat Uno vinha na faixa da direita, ele teve que retornar e acabou perdendo o controle do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o motorista morreu na hora. Suspeita-se que Wanderson estivesse sem o cinto de segurança. O carro chegou a sofrer um pequeno incêndio, que destruiu o interior do veículo. Devido ao fogo e ao impacto, a Companhia Energética de Brasília (CEB) foi até o local para verificar a parte elétrica.

O acidente ocorreu por volta das 15h13. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). O veículo e o corpo já foram retirados do local.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade