Pelo menos quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-020

 (Twitter Resgate Aéreo/Reprodução)

Um grave acidente entre dois carros na BR-020, próximo ao condomínio DVO, deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (24/12). Três delas foram levados para o Hospital Regional de Sobradinho e uma mais grave foi encaminhada ao Hospital de Base. 

Um Honda Fit prata seguia na direção Sobradinho-Planaltina quando perdeu o controle, passou por um canteiro e invadiu a pista contrária, colidindo com um Corsa Classic prata que seguia na direção contrária.

O Corsa caiu em um barranco, ao lado da rodovia. O Fit ficou na pista, com a parte frontal completamente destruída. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalharam em conjunto no socorro às vítimas. O resgate aéreo dos bombeiros também foi acionado. 

O motorista do Honda foi transportado de helicóptero. No Corsa estava uma família - o casal Luciano Fontanelle, 39 anos, e Rejiania de Araujo, 33, com um bebê, Júlia de Araujo Fontanelle de nove meses.

A vítima mais grave foi levada ao Hospital de Base de helicóptero (Twitter Resgate Aéreo/Reprodução)

A vítima mais grave foi levada ao Hospital de Base de helicóptero

A pista chegou a ficar completamente interditada para o resgate das vítimas, mas uma faixa foi liberada e uma pequena retenção de cerca de 100 metros provoca lentidão no local.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade