Presença de Ellen Oléria no réveillon de Brasília não está confirmada

 (Monique Renne/CB/D.A Press)

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (21/12), a cantora brasiliense Ellen Oléria, vencedora do programa The voice Brasil, falou de projetos futuros, da programação para o réveillon deste ano e do show que acontece nesta sexta, na festa Funfarra, no clube Ascade.

“Essa é a minha primeira apresentação depois do The Voice, e venho com muita fome pra cantar para os brasilienses. A minha banda está muito ansiosa para o show”, afirmou Ellen, que durante toda a entrevista elogiou a cultura e o povo da cidade – ela abriu a coletiva tocando a canção É o crime, do rapper brasiliense GOG.

A cantora aproveitou a entrevista para anunciar que, por ter a oportunidade de cantar no réveilllon de Copacabana, no Rio de Janeiro, a presença na festa de fim de ano em Brasília ainda não está confirmada. “Nós temos tentado estabelecer um cronograma para que as duas apresentações possam acontecer”, frisou. “Tenho muita vontade de estar aqui no réveillon, mas ainda não posso confirmar minha presença”.

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal tenta algumas alternativas para viabilizar a participação de Ellen na virada do ano da capital. Uma das possibilidades é que o show mude de horário e local. Dessa forma, ela passaria a se apresentar mais cedo no réveillon da Prainha, às margens do Lago Paranoá, e não na Esplanada dos Ministérios. Se a produção de Ellen não conseguir viabilizar as duas apresentações, ela cantará apenas no Rio de Janeiro.

A cantora falou também sobre os futuros projetos, já que agora faz parte do casting de artistas da gravadora Universal Music. “Antes de entrar no programa, já tinha um disco em fase de pré-produção”, destaca. “Agora, em parceria com a Universal, espero que os projetos possam ser concretizados”. Além do disco, completamente autoral, Ellen também já tinha em mente um projeto em voz e violão e um documentário, ambos sem previsão de lançamento.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade