Boate Kiss amanhece com flores em homenagem às vítimas de incêndio

Vítimas da tragédia são homenageadas com flores colocadas na porta da boate Kiss Foto: Emerson Souza / Agência RBS
A boate Kiss, palco do incêndio que deixou mais de 230 mortos no domingo, amanheceu com vasos de flores e buquês em homenagem às vítimas da tragédia. A atendente de padaria Roseli Silva, 50 anos, chegou por volta das 9h com um vaso de flores amarelas. Ela pediu que um dos policiais levasse a homenagem até fachada da boate, já que há um cordão de isolamento cercando o local.

— A única coisa que eu podia fazer nesse momento era trazer flores. Eu tenho uma filha de 13 anos e me preocupo com os jovens — disse Roseli.

A cabeleireira Rosana Rosa, de 49 anos, também foi ao local da tragédia para levar um ramo de flores. Ela contou que dois amigos de seu filho morreram durante o incêncio na boate.

- Meu filho iria na festa. Chegou a vir até aqui, mas desistiu porque a fila para entrar era muito grande - conta a cabeleireira, bastante emcocionada.

A Rua Andradas, onde fica a boate, está interditada para o tráfego de veículos. Técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) retomaram os trabalhos na manhã desta segunda-feira. Eles recolheram objetos, como sapatos e celulares, que haviam sido deixados por vítimas e sobreviventes na entrada do estabelecimento.

O Globo
Leia mais em: ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade