Em tempo de férias, UnB abre curso de canoagem gratuito para comunidade

A Universidade de Brasília (UnB) abriu para o público um curso de canoagem comunitário. O projeto é uma iniciativa da Diretoria de Esporte e Artecultura da UnB (DEA). O curso é gratuito e qualquer pessoa que tenha a partir 18 anos pode participar.

O curso têm duração de um mês e 15 dias. As aulas serão aplicadas duas vezes na semana, em oito turmas ministradas por três professores de Educação Física da UnB: Daniel Saint Martin, Lais Cantuária e Vitor Lima. As turmas inciam nesta terça-feira (22/1), mas as inscrições se prolongam até sexta-feira (25/1).

Para o professor Daniel, o carro-chefe do curso será a introdução à canoagem. "O objetivo do curso é integrar o praticante ao meio ambiente e passar noções básicas de canoagem. É mais um passeio no lago em uma atividade lúdica. Queremos mesmo é divulgar o esporte", destaca.

As aulas de canoagem serão realizadas no Centro Olímpico da UnB, na Faculdade de Educação Física, na L4 Norte, ao lado da Ibama.

Onde se inscrever 

A população pode se inscrever na sede do DEA, localizado no Minhocão, ICC Sul, na sala 194. Mais informações pelo telefone 3107-6796.

Turmas às terças e quintas e quartas e sextas 

8h às 10h 
10h às 12h 

12h às 14h 
16h30 às 18h

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade