DF registra quatro sequestros relâmpago em apenas 15 horas, informa SSP

A onda de sequestros relâmpago não para de crescer no Distrito Federal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, nas últimas 15 horas, quatro roubos com restrição à liberdade foram registrados no DF.

Um homem de 38 anos foi rendido por dois indivíduos, um deles armado, no Setor de Oficinas Sul, no Guará, na tarde de segunda-feira (28/1). De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, a vítima foi rendida pelos bandidos no estacionamento de um shopping e liberada próximo a Quadra 28 do Setor de Mansões do Parque Way (SMPW). 

Os suspeitos levaram o veículo - que já foi localizado -; um celular; e documentos da vítima. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

Na noite do mesmo dia, um homem de 46 anos foi rendido por dois indivíduos, um deles armado, na Quadra 410 da Asa Sul. Os criminosos levaram o veículo, um aparelho celular e pertences da vítima, depois de abandoná-la próximo a Quadra oito do SMPW; o caso também é investigado pela 1ª DP. 

A Secretaria de Segurança afirmou que vai apurar os outros dois casos com as delegacias responsáveis para passar detalhes dos casos.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade