Em menos de 24 horas, dois sequestros relâmpago são registrados na Asa Sul

Uma publicitária de 34 anos foi vítima de sequestro relâmpago, na Quadra 709 da Asa Sul, na noite de quarta-feira (16/1). Os três suspeitos estavam armados e circularam de carro com a vítima, até abandoná-la perto da BR-060, no Núcleo Bandeirante.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conversava com um amigo dentro do veículo, no estacionamento da residência, quando foi abordada por três indivíduos. Eles teriam mandado a mulher passar para o banco traseiro e o homem foi obrigado a descer do carro.

Os suspeitos praticaram outros roubos e passaram com a mulher por Taguatinga, Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante, onde a publicitária foi libertada. A vítima não teve ferimentos. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

Na madrugada desta quinta-feira (17/1), outro sequestro relâmpago ocorreu na Asa Sul. Uma mulher, de 31 anos, e um homem de 25, foram rendidos por dois homens, um deles armado, na Quadra 204. 

A Polícia Civil afirmou que os suspeitos levaram o carro e os pertences das vítimas antes de abandoná-los nas proximidades de um local conhecido por Recanto das Águas, no sentido Gama. O caso é investigado pela 1ª DP.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade