Festa de réveillon de Fortaleza gera 90 toneladas de lixo

Lixo é coletado pela empresa Ecofor (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A festa de réveillon de Fortaleza gerou 90 toneladas de lixo, segundo o secretário nomeado da Secretaria Executiva Regional II, Cláudio Nelson Brandão. O serviço de coleta de lixo é feito pela empresa Ecofor e deve ser concluído ainda nesta terça.

A festa teve 17 atrações musicais e artísticas; começou às 18h de 31 de dezembro de 2012 e acabou na manhã de 1º de janeiro de 2013.

Se apresentaram no palco da festa as bandas Verona, Patrulha, Waldonys, Forró Real, a dupla cearense Luis Marcelo e Gabriel, as participantes do programa The Voice Brasil Nayra Costa e Késia Estácio e o cantor Luan Santana.

Após as queimas de fogos, se apresentam a dupla Zezé di Camargo e Luciano, o cantor americano Billy Paul e a dupla cearense Italo e Renno. O cantor Luciano brincou indiretamente com o fato de a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, não ter realizado a festa de réveillon de Fortaleza, como fez nos sete anos anteriores da gestão dela.

No primeiro minuto de 2013, Fortaleza teve 15 minutos de explosão de fogos de artifício no Aterro da Praia de Iracema, onde é realizada a maior festa de réveillon do Ceará. A contagem regressiva foi feita pelos cantores Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, ao lado do governador do Ceará, Cid Gomes e do prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio. No local, compareceram cerca de um milhão de pessoas, de acordo com a Polícia Militar.

G1







Leia mais em: ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade