Imprensa internacional repercute tragédia em boate do RS


O incêndio ocorrido em uma boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixando dezenas de mortos na madrugada deste domingo (27) repercutiu na imprensa internacional. Jornais e agências de notícias de outros países publicaram reportagens sobre a tragédia.

O número total de vítimas ainda é desconhecido e há centenas de feridos. Confira algumas das matérias que foram publicadas:

O jornal argentino “Clarín” apresentou o caso como a principal notícia em sua página na internet, e destacou o retorno da presidente Dilma Roussef, que estava no Chile, para o Brasil.

O jornal espanhol “El País” noticiava a tragédia como manchete de sua edição na internet. “Dezenas de mortos em incêndio de uma discoteca no sul do Brasil”, disse a publicação.

A rede de TV americana “CNN” relatou que o número de mortos não para de ser atualizado e destacou o caso em sua página principal.

O jornal espanhol “El Mundo” também destacou a tragédia e ressaltou que havia 2 mil pessoas no local no momento do incêndio.

A rede britânica BBC informou que “dezenas” de pessoas morreram no incêndio, e pedia relatos de testemunhas.
                   A rede de TV americana “CNN” relatou que o número de mortos não para de ser atualizado (Foto: Reprodução) 'Los Angeles Times' citou a gravidade do incêndio (Foto: Reprodução)

                   O jornal argentino "La Nación" deu destaque ao caso (Foto: Reprodução) BBC relatou dezenas de mortos no RS (Foto: Reprodução)

                   Jornal espanhol 'El Mundo' destacou a tragédia no RS (Foto: Reprodução) O jornal norte-americano “New York Post” deu destaque para o ocorrido em sua página na internet (Foto: Reprodução)

jornal inglês “Daily Mirror” publicou imagens da fachada da boate no Rio Grande do Sul  (Foto: Reprodução)
Leia mais em: , ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade