Ivete Sangalo comemora seus 15 anos de Festival de Verão dançando valsa

A noite desta quinta-feira (17) foi marcada por fortes emoções no Parque de Exposições de Salvador. Ausente do palco do Festival de Verão Salvador há oito anos, Kid Abelha, uma das bandas mais aguardadas, abriu a segunda noite do evento.  

Paulla Toller, George Israel e Bruno Fortunato subiram ao palco e fizeram uma apresentação que atendeu a expectativa dos novos e antigos fãs, que puderam entoar o clássico "No seu lugar" logo na abertura.

O grupo, que fará uma nova pausa na carreira, garantiu a animação durante todo o show. A empolgação da cantora Paula Toller foi tanta que até arriscou alguns passos do sucesso internacional "Gangnam Style" durante a música "Fixação". 
A cantora subiu ao palco vestida de debutante e fez um grande baile, acompanhada de 15 artistas baianos. "Hoje vou fazer uma festa de família. Eu começo dançando com meu pai Gilberto Gil e depois vou dançando com meus irmãos", disse emocionada, após iniciar a "We are Carnaval" em versão de valsa. Em seguida, Ivete dançou com Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, Denny, Ninha, Xanddy, Compadre Washington, Tatau, Alexandre Peixe, Jau, Netinho, Durval Lelys, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves e Armandinho. 

"O que eu tenho a dizer a todos vocês que torcem por mim é um muitíssimo obrigada por eu ter me tornado essa pessoa tão querida e tão popular da música. Tudo que fazemos é imaginando a melhor forma de levar vocês a um mundo lúdico", agradeceu Ivete.


Com informações NE10Bahia
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade