Motorista da Globo sofre infarto após discussão com Zezé Polessa

 
Um motorista da Globo morreu após uma briga com a atriz Zezé Polessa. A intérprete de Berna, da novela “Salve Jorge”, discutiu com o funcionário que a levou para o set de gravação errado.

Nelson Lopes estava encarregado de levar a estrela para uma gravação externa no Recreio, bairro do Rio de Janeiro, mas recebeu orientações diferentes, se encaminhando para a Barra da Tijuca.

Quando percebeu o erro, Zezé teria culpado o idoso, que passou mal e partiu para um hospital da região. O homem não resistiu e sofreu um infarto.

Em nota, a atriz disse que Nelson era "extremamente educado e gentil" e que ficou muito triste ao saber de sua morte. "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho. Ass: Zezé Polessa".

Nota da Rede Globo
'O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil.
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade