Polícia apreende 134 frascos de suplementos contrabandeados do Paraguai

A polícia divulgou nesta sexta-feira (25/1) imagens da apreensão de 134 frascos de suplementos ilegais do Paraguai. Em uma operação rotineira da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (24/1) na Feira dos Importados resultou na prisão em flagrante de dois homens por contrabando de produtos irregulares.

Policiais suspeitaram de Wesley Ribeiro da Silva, 26 anos e Fábio França Albuquerque, 37 anos, que retiravam objetos do porta-malas de um carro para no outro no estacionamento da feira. 

Fábio confessou à polícia que trouxe os produtos do Paraguai. Segundo o delegado-chefe Luiz Henrique Sampaio, da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM), metade dos suplementos eram para Wesley, e o resto seria comercializado com outras pessoas. "A maioria dos produtos não possui registro no país", destacou Sampaio.

Ainda de acordo com Sampaio, o produto mais grave encontrado pelos policiais é o Lipo 6 Black, que tem uma substância chamada de NDA, proibido pela Anvisa. Foram apreendidos 12 frascos com 60 cápsulas cada. 

A dupla está presa na carceragem do Departamento de Polícia Especializada.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade