Polícia Civil busca identificar os proprietários da boate Kiss

A Polícia Civil em Santa Maria ainda não identificou os proprietários da boate Kiss, em Santa Maria, que foi atingida por um incêndio durante a madrugada deste domingo. 

O delegado Sandro Meines afirmou em entrevista na Rádio Guaíba que todas as autoridades estão mobilizadas na localização dos proprietários para iniciar o trabalho de investigação das causas do incêndio. "Nosso objetivo é o mais rápido possível ouvir as testemunhas", afirmou Meines.

"Precisamos ter muito cuidado com a identificação das vítimas pelo fato de muitas vítimas serem menores de idade e talvez não estarem portando o seu documento de identidade verdadeiro", acrescentou. 

A primeira autoridade da Polícia Civil a chegar no local foi a delegada Elisabeth Shimomura, que estava de plantão na madrugada de domingo. "Chegamos no local já havia corpos espalhados pelas ruas e pessoas haviam sido encaminhados para atendimento hospitalar. A estrutura da cidade está ficando pequena para o número de corpos que não para de aumentar", afirmou.

Rádio Guaíba
Leia mais em: ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade