Polícia procura suspeitos de assaltar joalheria de shopping no Cruzeiro

A dupla de assaltantes rendeu funcionários e clientes no início da noite (Carlos Moura/CB/D.A Press)

O roubo ocorreu por volta de 19h20 deste domingo (13/1), em joalheria do 2º piso do Terraço Shopping, no Cruzeiro. Dois assaltantes bem vestidos, de calça jeans e camiseta entraram na loja como clientes. Eles anunciaram o assalto, armados cada um com uma pistola. Renderam dois funcionários e um cliente e foram para o depósito da loja, de onde recolheram várias bandejas de joias.

Os suspeitos saíram normalmente depois de colocar o conteúdo roubado em um saco. As informações são da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que investiga o caso. A loja ainda não calculou os prejuízos. Peritos trabalham no local, neste momento.

A assessoria de imprensa do shopping limitou-se a informar que não vai comentar o caso para não atrapalhar as investigações.

Alguns garçons disseram ter visto seguranças correndo pelo shopping, procurando os assaltantes e gritando para anotar a placa do carro de fuga. "Foi tudo muito rápido, muita gente nem percebeu", disse um dos garçons. Já uma funcionária de loja disse ter visto os vigias passar pelo shopping, segurando um possível suspeito.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade