Tragédia em Santa Maria provoca cancelamento da rodada do Gaúchão

Emergency personnel gather outside the burned-out Kiss nightclub in Santa Maria, Brazil, where hundreds of people were killed in a fire early January, 27. The nightclub is popular with young people, drawing between 2,000 and 3,000 people a night on the weekends.
Devido a um incêndio em uma boate no centro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que deixou mais de 180 mortos, a rodada deste domingo(27) do Campeonato Gaúcho está cancelada.

Sete jogos deveriam acontecer a partir das 17h (horário de Brasília), mas serão transferidos para outro dia, possivelmente na quarta-feira de cinzas (16 de fevereiro), segundo o vice-presidente da FGF (Federação Gaúcha de Futebol), Luciano Hocsman, em entrevista à Rádio Gaúcha.

— Lamentavelmente fomos surpreendidos pela situação trágica. Em conversa com o presidente e com clubes, nos decidimos que não tinha outra solução a não ser cancelar a rodada em solidariedade às famílias. 

O incêndio aconteceu por volta das 2h de domingo na boata Kiss, no centro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Informações preliminares da Brigada Militar apontam que pelo menos 140 pessoas foram vítimas da tragédia.

R7
Leia mais em: ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade