Neymar treina com direito à bicicleta, 'tática Zico' e comemoração

colete santos faltas (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
neymar andré santos comemoração treino (Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena)
No Santos, o tradicional rachão costuma reservar surpresas de Neymar. O treino nas vésperas das partidas é marcado pela descontração. É na brincadeira sem compromisso que o camisa 11 costuma mostrar o repertório variado de dribles e jogadas diferentes. Neste sábado de manhã, véspera do confronto diante da líder Ponte Preta, teve de tudo um pouco. O duelo será às 18h30m deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Durante a atividade, em que os atletas só podem dar dois toques, Neymar deu um cruzamento de letra com a bola no ar e arriscou uma bicicleta bonita com perigo – o astro nunca marcou um gol desta forma na carreira.

Ele e André chegaram a imitar a comemoração da dupla Ronaldinho Gaúcho e Jô, do Atlético-MG. Na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o São Paulo, pela Taça Libertadores, na última quarta-feira, os dois saíram correndo e se chocaram com o peito, assim como jogadores de futebol americano fazem, para celebrar o polêmico gol envolvendo a água de R10 para o goleiro Rogério Ceni.

Depois do rachão com comemoração igual à de Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Marcos Assunção e Montillo ainda imitaram Zico, eterno ídolo do Flamengo. Para calibrar o pé, eles usaram um colete no ângulo direito do gol, mesma tática do Galinho. Apesar disso, nenhum dos atletas acertou a bola no local.

Com o desfalque de Miralles, que tem um edema na coxa esquerda, o Santos enfrentará a Ponte Preta no 4-5-1, novo esquema do técnico Muricy Ramalho. Além disso, o veterano Léo, de 37 anos, retorna ao time no lugar de Guilherme Santos, após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Assim, o Peixe terá: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção, Montillo e Cícero; Neymar.
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade