Psy agita o publico com "Gangnam Style" em Salvador


Psy, fenômeno mundial após o sucesso de "Gangnam Style", foi uma das grandes atrações da sexta de Carnaval em Salvador. O cantor desembarcou em Salvador no mesmo dia, já dando um "Hello Salvador" para seus seguidores na internet. Mais tarde, o sul-coreano reuniu a imprensa em uma inusitada coletiva.

Vídeo carregando…
Ao lado de Sabrina Satto e das gêmeas Bia e Branca, Psy posou com uma camisa da Seleção Brasileira e declarou: "Brasil é paixão".

Na sequência, o cantor que bateu todos os recordes de vídeos na internet após chegar à marca de 1 bilhão de visualizações, arriscou tocar um pandeiro. Mas o que ele entendia mesmo era do assunto "Gangnam Style", não foi por menos que embalou todos com sua "dança do cavalo".

A grande presença do cantor no Carnaval de Salvador seria à noite, quando, após uma passagem pelo Camarote Expresso 2222, subiu no trio de Claudia Leitte e colocou a multidão de foliões para dançar ao som de "Gangnam Style". O som balançou a capital baiana ao longo de todo o Circuito Barra-Ondina. Os dois chegaram inclusive a arriscar um "Segura o Tchan".

Ao descer do trio, algumas horas depois, Psy se despediu de Salvador ovacionado pelo público e causou um grande alvoroço ao passar em meio aos foliões.
Leia mais em: ,
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade