Suspeitos roubam carro de servidor no parque e são detidos após acidente

Um servidor público, de 26 anos, saía do Parque da Cidade, na noite dessa quarta-feira (6/2), quando foi abordado por dois suspeitos, um de 24 e outro de 17 anos, que levaram o veículo da vítima, um Polo branco. Na fuga, provocaram um acidente e terminaram presos. O delegado-chefe da 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central) dá mais informações em coletiva, na manhã desta quinta-feira (7/2). 

A vítima conseguiu sair do veículo e avisar a polícia. Quando saíram do parque com o carro roubado, os suspeitos avistaram uma viatura da Polícia Militar. Aceleraram e bateram no meio-fio, após uma curva.

Quando a viatura da PM se aproximou do acidente para prestar socorro - até aquele momento os militares não sabiam que se tratava de um veículo roubado -, os suspeitos começaram a atirar nos policiais. 

Os assaltantes foram encaminhados primeiramente para a 5ª DP (área central). O maior vai responder por tentativa de homicídio, roubo de veículo e porte ilegal de arma; o adolescente vai responder por ato infracional análogo a esses crimes.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade