Ceilândia comemora 42 anos com show de Leonardo

Para celebrar os 42 anos de Ceilândia, foi preparada uma variada programação, que se estende até abril e inclui atividades esportivas e concursos de miss.

Será uma atração nacional por noite: sexta-feira (22/3), o cantor Leonardo; sábado (23/3), a dupla Rio Negro & Solimões; e domingo (24/3), Banda Calypso, sempre antecedidos por músicos locais.

O show de Leonardo está previsto para começar logo depois da apresentação da Patrulha do Samba, que subirá ao palco às 22h. Eles ocupam o palco principal, na QNM 13, ao lado da Administração. No mesmo espaço, haverá um segundo palco, no qual se apresentarão, às 20h30, o grupo Nega Maluca e, às 23h, o cantor Gabriel Lenner.

Sábado (23/3), Pedro Eduardo (participante do The voice Brasil) abre, às 22h, para a dupla Rio Negro & Solimões, e no palco menor estarão Júlio César & Cassiano, às 19h, Vilmar & Valmir, às 20h30, e Maurício & Eduardo, às 23h.

No domingo, também na QNM 13, a programação começa bem cedo, com o Domingão de Lazer — Especial de Aniversário, a partir das 8h.

Até às 19h, haverá tendas de orientações ao cidadão, saúde, beleza, assessoria jurídica, espaço fitness e brinquedos infláveis para a criançada, além de uma série de atrações musicais — entre outros, Orquestra Marafreboi, bandas Capital Pop e Requebrart, as duplas Matheus & Soliano e Ruan & Cauan e os cantores Igor Ferreira e Maximo Mansur.

Quem vai fechar a jornada festiva de domingo são os paraenses Joelma e Chimbinha, à frente da Banda Calypso. Eles subirão ao palco principal depois que se apresentarem o grupo Bonde do Axé, às 14h, e Papel Marchê, às 16h, e a dupla Bruno & Marlow, às 18h.
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade