Energia cai na Asa Norte, desliga semáforos e causa transtornos

Os semáforos da W3 Norte pararam de funcionar por causa da forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde desta sexta-feira (Edilson Rodrigues/CB/D.A Press )
Os semáforos da W3 Norte pararam de funcionar por causa da forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde desta sexta-feira
A queda de uma árvore na rede elétrica da 202 Norte fez com que vários pontos da Asa Norte ficassem sem energia, no início da tarde desta sexta-feira (22/3). A queima de um disjuntor na subestação 3, provocou um princípio de incêndio em um cabo da Estação Transformadora do Shopping Conjunto Nacional. Com isso, todos os semáforos da W3 Norte foram desligados, causando uma grande transtorno para os motoristas que tentavam acessar as vias da região.

Além da via W3 Norte, a CEB informou que outros pontos que ficaram no escuro como a área próxima ao Brasília Shopping, o Liberty Mall, o Conjunto Nacional, o Autódromo, além do Setor Hoteleiro Norte.

Inicialmente, a CEB havia dito que o problema da falta de energia teria sido causado pelas chuvas, mas no fim da tarde explicou a pane na subestação.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade