Temporal derruba árvore de 25 metros na W3

A árvore, de aproximadamente 25 metros, caiu após temporal ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (Raimundo Sampaio)
A árvore, de aproximadamente 25 metros, caiu após temporal ocorrido no início da tarde desta quarta-feira. Foto: Correio Braziliense

Foi preciso cerrar os troncos da árvore para que ela fosse retirada do local (Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
Na tarde desta quarta-feira (13/3), o temporal derrubou uma árvore no início da W3 norte, na altura da 502/702. A árvore de aproximadamente 25 metros foi arrancada pela raíz, bloqueando toda a pista.

O primeiro batalhão de trânsito interditou a via para que seja feita a retirada da árvore, o que causou um enorme engarrafamento. Os encarregados da Novacap foram para o local para serrar os troncos para que ela seja retirada do local.

Quem tentou passar pela W3 Norte nesta tarde encontrou muita dificuldade. A via ficou alagada com o temporal, e a região próxima ao Brasília Shopping, no início da Asa Norte, ficou praticamente intransitável.

Até o momento, choveu apenas metade do esperado para o mês de março, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. A média esperada para este mês é de 180 mm, sendo que até o momento foram registrados apenas 64 nn. A tendência de é que os padrões de chuva se mantenham, com trovoadas e pancadas de chuva localizadas.

Correio Braziliense
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade