"A última casa", um filme para quem gosta de "terror inteligente"


Sexta-feira passada meu amigo me avisou que iria passar um filme de terror no Space, pra quem não sabe, sexta é dia de filmes de terror em vários canais de filme. Só foi ele falar isso, que fui ver. O nome do filme original é "The last house on the left" (a última casa à esquerda), mas em português é só: "A última casa".

Basicamente o filme conta a história de Mari e sua amiga Paige que conhecem Justin, um jovem da idade delas, que é filho de um bandido fugitivo em série. Quando seu pai, seu tio e uma mulher (todos da mesma quadrilha) conhecem Mari e Paige, torturam elas e depois mata Paige.

Depois, o pai de Justin estupra Mari, revoltada, ela levanta e sai correndo em direção a casa dos pais, mas é alcançada e leva um tiro. O trio de psicopatas e Justin, pedem abrigo na casa da família de Mari, a partir daí começam as melhores partes do filme.

O filme é cheio de suspense, adrenalina e deixa você muito curioso, porque você já mais imaginaria que iria acabar daquela forma, é um terror inteligente, mais real, diferente de jogos mortais que só dá agonia. Para quem gosta, vale a pena assistir!

Diretor: Dennis Lliadis
Elenco: Garret Dillahunt - Krug
            Michael Bowen - Morton
            Joshua Cox - Giles
            Riki Lindhome - Sadie
            Aaron Paul - Francis
            Sara Paxton - Marri
            Monica Potter - Emma
            Tony Goldwyn - John
            Martha Maclsaac - Paige
            Spencer Treat Clark - Justin
Ano: 2009
País: USA
Gênero: Drama, Terror
Leia mais em:
Link:

Atualizar


Imprimir


Ao comentar, o usuário está ciente sobre a Política de Privacidade